Com relação aos seus dados pessoais de endereçamento, pagamento e conteúdo do pedido, você pode estar certo de que não serão utilizados para outros fins que não o de processamento dos pedidos realizados, não sendo portanto divulgados em hipótese alguma.
Com relação à segurança no tráfego de dados, toda transação que envolver pagamento, seja por cartão de crédito ou não, estará encriptada com a tecnologia SSL (Secure Socket Layer). Isso significa que só nossa empresa terá acesso a estes dados.
A sua privacidade é importante para nós. É política do Lesmains respeitar a sua privacidade em relação a qualquer informação sua que possamos coletar no site Lesmains, e outros sites que possuímos e operamos.
Solicitamos informações pessoais apenas quando realmente precisamos delas para lhe fornecer um serviço. Fazemo-lo por meios justos e legais, com o seu conhecimento e consentimento. Também informamos por que estamos coletando e como será usado.
Apenas retemos as informações coletadas pelo tempo necessário para fornecer o serviço solicitado. Quando armazenamos dados, protegemos dentro de meios comercialmente aceitáveis para evitar perdas e roubos, bem como acesso, divulgação, cópia, uso ou modificação não autorizados.
Não compartilhamos informações de identificação pessoal publicamente ou com terceiros, exceto quando exigido por lei.
O nosso site pode ter links para sites externos que não são operados por nós. Esteja ciente de que não temos controle sobre o conteúdo e práticas desses sites e não podemos aceitar responsabilidade por suas respectivas políticas de privacidade.
Você é livre para recusar a nossa solicitação de informações pessoais, entendendo que talvez não possamos fornecer alguns dos serviços desejados.
O uso continuado de nosso site será considerado como aceitação de nossas práticas em torno de privacidade e informações pessoais. Se você tiver alguma dúvida sobre como lidamos com dados do usuário e informações pessoais, entre em contacto connosco.
Como é prática comum em quase todos os sites profissionais, este site usa cookies, que são pequenos arquivos baixados no seu computador, para melhorar sua experiência. Esta página descreve quais informações eles coletam, como as usamos e por que às vezes precisamos armazenar esses cookies. Também compartilharemos como você pode impedir que esses cookies sejam armazenados, no entanto, isso pode fazer o downgrade ou ‘quebrar’ certos elementos da funcionalidade do site.
Utilizamos cookies por vários motivos, detalhados abaixo. Infelizmente, na maioria dos casos, não existem opções padrão do setor para desativar os cookies sem desativar completamente a funcionalidade e os recursos que eles adicionam a este site. É recomendável que você deixe todos os cookies se não tiver certeza se precisa ou não deles, caso sejam usados para fornecer um serviço que você usa.
Você pode impedir a configuração de cookies ajustando as configurações do seu navegador (consulte a Ajuda do navegador para saber como fazer isso). Esteja ciente de que a desativação de cookies afetará a funcionalidade deste e de muitos outros sites que você visita. A desativação de cookies geralmente resultará na desativação de determinadas funcionalidades e recursos deste site. Portanto, é recomendável que você não desative os cookies.
Em alguns casos especiais, também usamos cookies fornecidos por terceiros confiáveis. A seção a seguir detalha quais cookies de terceiros você pode encontrar através deste site.
Para mais informações sobre cookies do Google Analytics, consulte a página oficial do Google Analytics.
Esperemos que esteja esclarecido e, como mencionado anteriormente, se houver algo que você não tem certeza se precisa ou não, geralmente é mais seguro deixar os cookies ativados, caso interaja com um dos recursos que você usa em nosso site.
Esta política é efetiva a partir de June/2020.
CONDIÇÕES
As trocas ou devoluções devem ocorrer num prazo máximo de até 7 (sete) dias, a contar da data da entrega. As ocorrências de troca ou devolução devem ser comunicadas com nosso SAC – Serviço de Atendimento ao Cliente. Todas as trocas e devoluções serão processadas através da tarifa PAC dos Correios.
RECUSA NA ENTREGA
Caso avalie que o item chegou em sua casa diferente do esperado, como por exemplo:
• Embalagem aberta ou avariada
• Produto avariado
• Produto diferente do pedido
• Falta de produtos
Entre imediatamente em contato com nosso SAC para proceder com a devolução ou troca. Serão enviadas instruções do que fazer. Será necessário que você escreva no verso da DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica, que acompanha os pedidos) o motivo do problema.
CANCELAMENTO OU ARREPENDIMENTO DE COMPRA
A devolução dos produtos pode ser feita em até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega. Para troca de produto, as seguintes condições se aplicam:
• O produto deverá ser retornado na embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado da DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), manual, acessórios e outros materiais que o acompanhem. Para proceder com a troca, entre em contato com o SAC – Serviço de Atendimento ao Cliente.
DEVOLUÇÃO VIA CORREIOS
No momento da devolução nosso SAC informará ao cliente o meio que deve ser feita a postagem de retorno. Se por ventura for via Correios, será enviado a etiqueta a ser colada na embalagem para postagem gratuita por parte do cliente. Lembre-se que a DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) deve voltar junto com o produto. No verso da DANFE deve estar escrito o motivo da devolução.
PRAZO DE RESOLUÇÃO DA TROCA
A Lesmains tem até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir do recebimento do produto retornado em nosso centro de distribuição, para avaliar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Troca e Devoluções. m caso afirmativo, será realizada a troca. No caso de devolução do dinheiro, para pagamentos com cartão de crédito, a operadora será avisada para que seja processado o estorno do pagamento. O prazo deste estorno depende da administradora do cartão de crédito. No caso de boleto bancário, a devolução do valor será realizada em até 10 (dez) dias úteis por meio de depósito bancário.
ATENÇÃO: a devolução só ocorrerá na conta bancária de mesmo CPF do comprador. Caso o comprador não tenha conta bancária, será enviada uma Ordem de Pagamento que pode ser sacada em agência bancária mediante apresentação de identidade e CPF.
ATENÇÃO: a Lesmains isenta-se da obrigação de troca quando as solicitações não atenderem aos processos descritos nesta política (como prazos, produto retornado na embalagem original e outros).
PEDIDO NÃO ENTREGUE OU RETORNO DE PEDIDO
Endereço Incorreto: O preenchimento do endereço se dá no momento em que o pedido é realizado no site e portanto é de total responsabilidade do cliente. Caso o pedido volte por endereçamento incorreto (informação que fica disponível no rastreamento dos Correios) o cliente será avisado e será cobrado novo frete para reenvio do pedido ou devolvido o valor dos produtos (sem o frete).
Endereço Incorreto: O preenchimento do endereço se dá no momento em que o pedido é realizado no site e portanto é de total responsabilidade do cliente. Caso o pedido volte por endereçamento incorreto (informação que fica disponível no rastreamento dos Correios) o cliente será avisado e será cobrado novo frete para reenvio do pedido ou devolvido o valor dos produtos (sem o frete).
Cliente Ausente: O cliente deve ter ciência no momento da compra que terá que estar em casa para receber (ou alguém receber em seu nome) a encomenda. Os Correios tentarão fazer 3 tentativas de entrega no endereço. Após a terceira tentativa o pacote ficará aguardando no centro de distribuição mais próximo e o cliente será avisado para fazer a retirada. Caso não seja feita ou por qualquer outro motivo o pacote volte para nós, o reenvio encorrerá em nova cobrança de frete para o cliente. Em caso de discordância, será devolvido o valor dos produtos (sem o frete).
Cliente Recusou: Em caso de recusa do cliente por produto avariado, o produto irá retornar para nós e confirmada a avaria novo envio será feito por nossa conta do mesmo tipo de produto (caso indisponível, será feito contato para resolver o caso). Caso o cliente recuse receber o produto em perfeitas condições, poderá ser feito novo envio mediante pagamento de novo frete. Qualquer outro motivo será tratado caso a caso e o pagamento do frete será de acordo com a responsabilidade do motivo de retorno.