Entregas & Prazos

Pedidos são enviados por nós entre 2 a 3 dias úteis, após a comprovação de pagamento. Vale ressaltar que ainda existe o prazo de entrega das transportadoras dependendo do endereço de destino do produto. Geralmente o pedido leva 6 a 7 dias úteis desde o dia do pagamento até a entrega. 

O prazo de envio é contado a partir da confirmação do pagamento em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados.

Você pode rastrear utilizando o código de rastreio enviado para o e-mail cadastrado.

Para fazer o rastreamento você pode utilizar o link de rastreio da transportadora Kangu:

As transportadoras demoram algumas horas ou dias para lançar os códigos no sistema, portando, se seu código não funcionar tenha paciência e tente novamente outra hora.

Sim, a maioria dos pedidos são enviados para o endereço de entrega.

Mas é possível que tenha que retirar seu pedido na unidade de Correios local, em casos de o endereço não ter sido localizado ou que tenha ocorrido várias tentativas de entrega sem sucesso (endereço indisponível).

Pedimos que acompanhe seu pedido através do código de rastreio disponibilizado para você em seu e-mail, para que o pedido não retorne ao remetente caso esteja aguardando retirada por longo período.

NOTA: Por favor, certifique-se de que o endereço de entrega cadastrado está correto.

A maioria dos pedidos são enviados no dia seguinte.

Caso tenha identificado algum erro no endereço, entre em contato urgentemente via WhatsApp: (11) 9 8487-7133.

Nós não conseguimos realizar qualquer correção após o pedido ter sido despachado.

Por favor, pergunte aos moradores de sua casa, é possível que eles tenham aceitado a encomenda e que você ainda não esteja ciente disto.

Algumas vezes o código de rastreio informa que foi entregue enquanto o pedido ainda está no posto local, como também a entrega pode ter sido atrasada e será entregue no dia seguinte.

Por favor, também verifique se você não recebeu alguma notificação da transportadora em sua caixa de correio. Caso tenha ocorrido uma tentativa de entrega sem sucesso eles deixarão uma notificação para que você saiba do ocorrido e com orientações sobre a entrega do pedido.

Nós só podemos realizar o reembolso se o pedido for extraviado no caminho, ou seja, se seu pedido ficar sem atualizações no rastreio depois de 60 dias após a data de envio. Pedidos entregues não são ressarcidos.

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